Cultura & Lazer Titulo
Homem que assediou Gwyneth Paltrow é julgado culpado
Das Agências
15/12/2000 | 09:47
Compartilhar notícia


Um homem que enviou centenas de cartas, e-mails e presentes à atriz Gwyneth Paltrow (vencedora do Oscar de melhor atriz por sua atuaçao em Shakespeare in Love) e acampou diante da casa dos pais da atriz, foi declarado culpado de assédio esta quinta-feira e enviado a um estabelecimento psiquiátrico.

O juiz Robert O'Neill, que declarou culpado Dante Michael Soiu, de 51 anos, considerou o réu afetado por problemas mentais, e ordenou que fosse internado para receber tratamento, informou a fiscal adjunta Rhonda Saunders. Gwyneth Paltrow, citada no processo sob o pseudônimo de ``Jane Doe', testemunhou contra Soiu na semana passada.

A atriz estava ``aterrorizada' pelo homem que desde março de 1999 a encheu de cartas, e-mails e presentes, explicou Saunders.

Natural de Ohio, Soiu foi detido no mês de maio, quando se plantou pela enésima vez em frente à casa dos pais da atriz.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;