Economia Titulo
Espaço Cerâmica será inaugurado terça-feira
Do Diário do Grande ABC
14/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Será inaugurado nesta terça-feira, dia 17 de novembro, o Espaço Cerâmica em São Caetano. A construção do bairro planejado e sustentável, desenvolvido pela Sobloco - empresa especializada em desenvolvimento urbano -, deve movimentar R$ 1 bilhão em investimentos.

O evento de abertura para o público e para o mercado imobiliário acontecerá na rua Casemiro de Abreu, 4 (esquina com Rua Major Carlos Del Prete) e contará com a presença do prefeito de São Caetano, José Auricchio Junior, do diretor presidente da Sobloco, Luiz Carlos Pereira de Almeida e de autoridades do município.

Com a abertura do Espaço Cerâmica, numa área total de 300 mil m², o local passa a ficar aberto para visitação de terça a domingo, das 9h às 18h. Da mesma forma, o ato solene marca o início das vendas de lotes e incorporações comerciais para residências, comércio e serviços.

O Espaço Cerâmica, que deverá se tornar polo gerador de desenvolvimento na região, conta com o projeto de construção do Park Shopping São Caetano, um empreendimento com 242 lojas, restaurantes, cinemas e áreas de lazer.

O novo bairro terá infraestrutura completa com fiação subterrânea de energia e gás, com técnicas arquitetônicas que obedecem às regras internacionais de acessibilidade. Para receber o empreendimento, a região contou com várias obras como a melhoraria do sistema viário, elevação do nível do terreno, construção de piscinões, desenvolvimento de projeto paisagístico com dois parques públicos que criam ambiente agradável para caminhadas, conforto para os usuários e respeito ao meio ambiente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;