Esportes Titulo
Rooney faz as pazes com Cristiano Ronaldo
Do Diário OnLine
Com Agências
10/08/2006 | 17:18
Compartilhar notícia


O atacante do Manchester United, Wayne Rooney, disse nesta quinta-feira ter enterrado a "declaração de guerra" feita a seu companheiro português Cristiano Ronaldo, que provocou sua expulsão da partida das quartas-de-final da Copa do Mundo da Alemanha.

"Tudo está bem agora. Falei com ele à noite, depois do jogo" disse Rooney à cadeia Sky Sports. "Não vou mentir, estava chateado pela maneira como correu para o árbitro para pedir minha expulsão", após ter dado um pontapé no baixo-ventre no defensor português Ricardo Carvalho.

"Contudo, não éramos companheiros esse dia, éramos rivais. Eu queria ganhar, ele queria ganhar, assim temos que superar e fazer juntos as coisas para o bem do Manchester United".

Rooney lamentou que Cristiano Ronaldo não tivesse sido escolhido o melhor jovem da Copa do Mundo alemã, depois das críticas feitas pela imprensa inglesa.

"Acho que deveria ter sido premiado como o melhor jovem da Copa do Mundo, mas perdeu devido às críticas. Sinto por ele, como penso que todos no clube também sentem", disse Rooney, que reiterou a intenção de finalizar sua carreira em Old Trafford.

"Estou completamente feliz e pretendo assinar um novo contrato. Quero permanecer no clube, sou feliz aqui, assim não há razão para não continuar", concluiu.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;