Esportes Titulo
Rico e Kléber devem formar ataque do S. Paulo contra Guarani
Do Diário OnLine
27/06/2003 | 13:54
Compartilhar notícia


O São Paulo deverá ter uma dupla de ataque inédita neste domingo contra o Guarani, às 16h, em Campinas. Com a saída de Reinaldo e Luís Fabiano em recuperação, os atacantes Rico e Kléber deverão integrar a equipe titular. Os dois jogaram juntos no coletivo desta quinta-feira no CT da Barra Funda.

Luís Fabiano, artilheiro do Campeonato Brasileiro com 11 gols, voltou ao São Paulo nesta terça-feira, da disputa da Copa das Confederações com a Seleção Brasileira. O atacante se recupera de uma lesão na coxa. De acordo com o departamento médico do clube, ele já está praticamente recuperado, mas, com a viagem à França, ainda não houve tempo para que sua condição física fosse avaliada.

Outro desfalque do São Paulo será o lateral Fabiano, que estará suspenso. Com isso, Jorginho Paulista deve ganhar uma oportunidade na equipe. Também de volta ao tricolor, Ricardinho, que atuou na Seleção, treinou normalmente esta quinta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;