Esportes Titulo
Completos, Blausiegel e Osasco abrem semi do Paulista
Do Diário do Grande ABC
23/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Depois de passarem boa parte do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei driblando a ausência das jogadoras na Seleção Brasileira, São Caetano/Blausiegel e Sollys/Osasco abrem a semifinal hoje, às 18h30, no Ginásio Milton Feijão, completos.

Com o retorno das atletas da seleção, na quarta-feira, a prioridade nas equipes foi conquistar entrosamento. "Esse é um problema para os dois lados, já que Osasco tem seis jogadoras da seleção", lembra o técnico Mauro Grasso, ressaltando o papel da determinação na conquista do resultado. "Acredito que a disposição e a vontade de ganhar farão a diferença nesse play-off, que promete ser bem disputado."

Destacando o nível das adversárias, Grasso salienta a importância de abrir com vitória a melhor de três jogos. "A partir de agora todo confronto é uma final e temos de pensar jogo a jogo. O foco está totalmente voltado a conquistar uma vitória neste primeiro duelo que vamos jogar em casa, pois começar bem é imprescindível."

O técnico Luizomar Moura destaca o desejo do time de Osasco de conquistar o título. "É uma oportunidade de todo elenco que foi contratado para a temporada estar junto novamente. As atletas que chegaram do Japão estão motivadas, após terem feito ótima temporada internacional, vestindo a camisa da Seleção Brasileira e estão dispostas a repetir o feito aqui, ao lado de todo o grupo."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;