Cultura & Lazer Titulo
Filme mexicano quebra recorde de bilheteria
Das Agências
20/08/2002 | 14:59
Compartilhar notícia


O polêmico filme mexicano "O crime do padre Amaro" arrecadou no último final de semana 31 milhões de pesos (cerca de US$ 3 milhões), impondo um recorde local de estréia, informou nesta terça-feira a imprensa local.

O filme, dirigido por Carlos Carrera, narra as tentações carnais e morais de um jovem sacerdote e é duramente criticado pela hierarquia católica e pela extrema-direita.

O filme estreou na última sexta-feira em 356 salas do México, que receberam 862.969 espectadores, informou o jornal El Universal.

O diretor Carrera, em entrevista à emissora Radio Red, reconheceu que havia imaginado que o filme provocaria uma reação dos conservadores, mas nunca pensou que seria de tão grande, o que terminou aguçando a curiosidade do público.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;