Esportes Titulo
Justiça cancela transferência de Luizão ao Grêmio
Do Diário OnLine
05/04/2002 | 13:54
Compartilhar notícia


O juiz Sergio Winnik, da 4º turma do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) de São Paulo, cancelou nesta sexta-feira a liminar que permitiu a transferência de Luizão ao Grêmio. O Corinthians, ex-clube do atacante, havia entrado com uma medida cautelar na Justiça para reverter a transferência do atleta.

“Não tenho porque voltar. Tenho um contrato de quatro meses com o Grêmio”, afirmou Luizão ao saber da decisão judicial. O atacante disse que só está preocupado com seu clube e com a Seleção Brasileira.

A decisão, publicada no Diário Oficial, determina que o Corinthians pague os salários atrasados e as dívidas pelo direito de imagem do jogador em no máximo cinco dias- os rendimentos mensais de Luizão chegavam a R$ 420 mil. Se o time do Parque São Jorge não pagar, a medida cautelar será anulada.

Winnik determinou que a Federação Paulista de Futebol (FPF) e Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sejam avisadas da decisão, que não é definitiva. A advogada de Luizão, Gislaine Nunes, vai entrar nesta sexta-feira com recursos no TRT e no Tribunal Superior do Trabalho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;