Setecidades Titulo
Metalúrgico sofre seqüestro relâmpago em SBC
Nicolas Tamasauskas
Do Diário do Grande ABC
14/07/2003 | 21:48
Compartilhar notícia


O metalúrgico V.A.S. e a sapateira M.C.J., ambos de 40 anos, foram vítimas de um assaltante na noite de domingo, no bairro Assunção, em São Bernardo. S. foi rendido quando havia acabado de internar sua mulher no Centro de Tratamento Bezerra de Menezes, unidade para dependentes de álcool próximo à via Anchieta. Depois de rodar com o carro do metalúrgico por dez minutos, o ladrão aproveitou a oportunidade e resolveu roubar também a sapateira.

O crime aconteceu no início da noite. S. havia acabado de entrar em seu carro, quando o assaltante armado o obrigou a entregar a direção. Eles rodaram por ruas próximas, até chegar à rua José Donadella, onde M. estava.

Ela foi obrigada a entregar a bolsa, que continha documentos, telefone celular e R$ 60. Em seguida, o ladrão fugiu com o Gol de S., liberando o metalúrgico.

A ocorrência foi registrada no 3º DP (Distrito Policial) de São Bernardo. O carro não havia sido localizado pela polícia até a tarde de segunda-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;