Política Titulo
Justiça anula condenação de Maluf e Pitta
Do Diário OnLine
11/04/2001 | 11:03
Compartilhar notícia


O Tribunal de Justiça (TJ) de São Paulo anulou a sentença que condenava os ex-prefeitos Paulo Maluf (PPB) e Celso Pitta (PTN) pela não-aplicação de 30% da arrecadação do município de São Paulo na educação.

O desembargador Paulo Shintate, do TJ-SP confirmou a extinção do processo, que já tinha votos de dois desembargadores da 2ª Câmara de Direito Público do TJ a favor da anulação.

O juiz Marco Aurélio Paioletti, da 1ª Vara da Fazenda Pública, havia condenado Maluf e Pitta, que em 1999 era secretário de Finanças do município, a devolver aos cofres públicos o dinheiro que não teria sido aplicado em 1994 na educação. A decisão sobre a anulação pode ser contestada em tribunais superiores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;