Esportes Titulo
Jogo contra o Brasiliense marca estréias no Palmeiras
Do Diário OnLine
29/04/2005 | 17:43
Compartilhar notícia


O ex-jogador do Santo André  Roger terá sua primeira chance como titular do Palmeiras. O jovem meia de 19 anos se beneficiou com a lesão de Magrão e Alceu, e ganhou vaga no time que enfrenta o Brasiliense no Parque Antártica.

Roger já atuou pelo Verdão na partida contra o Guarani, pela última rodada do Campeonato Paulista. Mas, na ocasião, o Palmeiras entrou em campo com uma equipe reserva. Apesar da pouca idade, o jogador já tem passagem pelo futebol alemão e pelo Ramalhão, no segundo semestre de 2004.

Magrão machucou o rosto quando atuava pela seleção brasileira, nesta quarta-feira, no amistoso contra a Guatemala e deverá ficar cerca de seis semanas de molho. Já Alceu sentiu uma lesão muscular e não deverá voltar aos gramados antes de dez dias.

O jogo deste sábado marca outras muitas estréias. O meia Juninho Paulista e o técnico Paulo Bonamigo debutarão com a camisa do Palmeiras no Parque Antártica. Já o atacante Washington deverá defender pela primeira vez as cores do Verdão.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;