Setecidades Titulo
‘Diário dá Prêmios’ faz 3º sorteio e entrega a primeiros vencedores
Do Diário do Grande ABC
30/05/2003 | 23:47
Compartilhar notícia


A promoção Diário dá Prêmios, iniciada no último dia 4, realizou sexta-feira seu terceiro sorteio, premiando mais 12 pessoas da região. Sexta-feira, também foi o dia em que os ganhadores dos sorteios anteriores (dias 16 e 23) estiveram na sede do Diário para retirar seus prêmios, como DVDs, tevês e fornos. A promoção segue até o dia 25 de julho, quando acontece o sorteio final de um apartamento de um dormitório em São Bernardo, avaliado em R$ 54 mil, e outros 12 prêmios.

Para concorrer aos prêmios, os leitores terão de recortar o selo que é publicado diariamente na capa do Diário e colá-lo em uma cartela que sai somente nas edições de domingo, entregar nas lojas da Coop ou na recepção do jornal. Ao todo, são necessários sete selos por cartela, e é permitido colar selos de cores diferentes. Os sorteios acontecem todas as sextas-feiras.

Entre as pessoas que estiveram na sede para retirar seus prêmios, estava a funcionária pública aposentada Myrna Salvador da Silva, 60 anos, do Jardim Santo André, em Santo André, a primeira a ser sorteada na campanha. Com apenas uma cartela, ela ganhou um forno elétrico. “Nem acreditei, porque nunca ganho nada. Fiquei muito feliz, e agora vou tentar o apartamento”, disse. Outro assinante, “de desde os tempos do News Seller”, o comerciante José Roberto de Oliveira, 46, de São Caetano, também retirou seu forno elétrico. “É a primeira vez que ganho”, disse.

A dona de casa Nilza Queiroz de Alencar, 35 anos, de Santo André, ganhou uma televisão 29 polegadas. “Pensei até que era trote, mas não era”, disse ela, que também espera o sorteio do apartamento.

Sorteados – Os 12 sorteados de sexta-feira são: Iraides Fernandes Mantovani, de Mauá, que ganhou um forno elétrico; Saulo Colasanti Cabral, de São Caetano, ganhou um rádio-gravador com CD; Osmar Tavares de Brito, de Mauá, um fogão; Semiramis Correia, de Santo André, um microondas; Edson José Fermino, de Santo André, uma câmara fotográfica; Sonia Maria Ferreira Zenaro, de Mauá, um aparelho de DVD; Sonia Zucatelli, de Santo André, um micro system; Roberta Marin Palacio, de Santo André, um refrigerador; Lourdes Rocha Guilherme, de Mauá, um refrigerador; Silvana Carreira Cortez, de Santo André, uma lavadora de roupas; Amir Ferreira Batista, de São Bernardo, uma lavadora de louças; e Carlos Eduardo Franzin, de São Bernardo, um televisor em cores 29 polegadas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;