Cultura & Lazer Titulo
Site oferece serviço de cobrança pela Internet
Carla Navarrete
Do Diário OnLine
21/12/2001 | 14:28
Compartilhar notícia


O CobrançaNet é um site que oferece um sistema de serviços de cobrança na Internet, desenvolvido pela GeraSys Sistemas e a Processamento de Dados Ltda.

O objetivo da página é atender às necessidades das empresas que operam com pagamento via boleto bancário. Assim, o site consegue oferecer serviços como fornecer boletos individuais, emissão da 2ª via do boleto, emissão do boleto vencido com dia e valor atualizados, além da conciliação dos títulos liquidados.

Os serviços do CobrançaNet estão disponíveis durante 24 horas por dia, nos 7 dias da semana. Para o usuário fazer o pagamento das contas das empresas associadas é preciso se cadastrar no site e obter uma senha.

O internauta que quiser testar o sistema para conhecê-lo melhor pode preencher um formulário como visitante e receber uma senha provisória válida por cinco dias. Dúvidas e sugestões podem ser mandadas para o "Fale Conosco" do site ou pelo telefone (21) 2517- 0800.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;