Cultura & Lazer Titulo
Michael Jackson acusa gravadoras de explorar artistas negros
Das Agências
07/07/2002 | 18:23
Compartilhar notícia


O cantor norte-americano Michael Jackson acusou no sábado as gravadoras, a sua em particular (Sony), de explorar os artistas, especialmente os negros.

Durante entrevista à imprensa nos escritórios do Harlem da National Action Network, do ativista negro Al Sharpton, Jackson declarou que "essas companhias discográficas realmente conspiram contra os artistas. Roubam, enganam, fazem tudo o que podem de mal. Especialmente contra os artistas negros".

Sharpton anunciou recentemente suas intenções de entrar com uma ação por discriminação contra várias gravadoras por anos de exploração do talento e de sub-remuneração de artistas negros.

Atualmente, Jackson está brigando judicialmente contra a Sony Music, à qual acusa de não ter investido o suficiente para a promoção de seu último CD, "Invincible", que registrou vendagem decepcionante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;