Política Titulo
Marcos Valério não esclarece repasse de dinheiro a Freud Godoy
Do Diário OnLine
20/09/2006 | 23:26
Compartilhar notícia


O empresário Marcos Valério Fernandes de Souza, acusado de ser o operador do suposto Mensalão (propina paga pelo PT a deputados para que votassem a favor de projetos do governo), não explicou o depósito de R$ 98,5 mil que fez na conta da empresa do ex-assessor da presidência da República Freud Godoy, que se afastou do cargo após ter seu nome ligado a compra de um dossiê que vincularia políticos do PSDB com a ‘máfia das ambulâncias’.

De acordo com a Agência Estado, o depósito foi feito em janeiro de 2003, pouco tempo depois de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) assumiu a Presidência, mas em nota Marcos Valério não confirmou nem negou esta suspeita.

O repasse está registrado na contabilidade da SMPB, empresa de Marcos Valério e apontada como uma das principais pagadores de propinas em outros esquemas. No entanto, a assessoria do empresário se limitou a dizer que ele já colaborou com as investigações da Polícia Federal, da Receita Federal, da Procuradoria Geral da República, além de prestar depoimentos no Congresso Nacional.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;