Esportes Titulo
Figueirense tenta embalar para afastar risco de uma vez
16/11/2014 | 08:20
Compartilhar notícia


Depois da vitória no clássico contra a Chapecoense na última rodada, o Figueirense ganhou um novo ânimo na luta contra o rebaixamento do Brasileirão. Mas sabe que precisa manter o embalo neste domingo, quando visita o Atlético-MG, a partir das 19h30, no Independência, em Belo Horizonte, para não correr risco de voltar ao grupo dos quatro últimos colocados.

Antes da viagem para Belo Horizonte, o técnico Argel Fucks ainda tinha dúvida na escalação do time para encarar o Atlético-MG. "Tenho algumas possibilidades na cabeça. Independente disso, sabemos que teremos que lutar muito, pois se trata de mais um grande adversário. Mas posso garantir que vamos forte, pois temos um elenco bom para substituir os jogadores que estão ausentes", disse o comandante.

Desfalques certos, três jogadores considerados titulares nem viajaram com o grupo. O zagueiro Thiago Heleno e o meia Marco Antônio cumprirão suspensão por terceiro cartão amarelo, enquanto o meia Giovanni Augusto não joga por questões contratuais - está emprestado pelo próprio Atlético-MG.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;