Esportes Titulo
Vitória confia em resultados positivos fora de casa
16/11/2014 | 08:00
Compartilhar notícia


Com apenas duas partidas em casa até o fim do Brasileirão, em cinco rodadas a serem disputadas, o Vitória passa a contar com triunfos como visitante para escapar do rebaixamento. Com 34 pontos, entre os quatro últimos colocados do campeonato, o time baiano enfrenta a Chapecoense neste domingo, a partir das 19h30, em Chapecó (SC), com a intenção de voltar a Salvador com mais três pontos.

"As duas próximas partidas (depois da Chapecoense, pega o Coritiba, quarta-feira, em Salvador), contra times que estão imediatamente à nossa frente na tabela, serão fundamentais", avaliou o técnico Ney Franco. "A expectativa (neste domingo em Chapecó) é que possamos fazer um jogo forte, para recuperar uma posição e sair da zona de rebaixamento."

Para a partida deste domingo, Ney Franco não vai contar com o volante Luiz Gustavo e com o atacante Vinicius, ambos afastados por lesões musculares. Em seus lugares, devem jogar, respectivamente, José Welison e Edno.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;