Setecidades Titulo Consumo
Papai Noel encanta crianças

Na chegada ao Atrium Shopping, em conversível vermelho, o Bom Velhinho prova que faz sucesso com todas as idades

Yara Ferraz
do Diário do Grande ABC
16/11/2014 | 07:07
Compartilhar notícia
Ari Paleta/DGABC


O Bom Velhinho, tão aguardado pelas crianças no Natal, chegou na tarde de ontem ao Atrium Shopping, em Santo André. Em conversível vermelho e acompanhado de duas ajudantes, ele foi recepcionado com palmas.

As primas Soraia Maria Rizo, 47 anos e Paloma Menegueti Rizo, 28, foram as primeiras da fila para garantir as fotos dos filhos com o Papai Noel. “Chegamos meia hora antes do que estava anunciado. Também fomos as primeiras a tirar a foto no ano passado e, se depender de mim, vamos vir todos os anos”, disse Paloma com determinação.
A comerciante Regiane Ferraz, 36, também fez questão de trazer os dois filhos. “O menor, de 2 anos, ainda tem um pouco de medo, porque ele não entende muito. Já o de 5 gosta muito.”

Em vez de contar seus pedidos para o Papai Noel, Tainara Campos, 5, preferiu escrever cartinha. “Pedi uma caixa registradora da Barbie”, revelou. Ela teve ajuda de mãe, Daniele Dias Campos, 32, para elaborar o texto. “Algumas palavras que ela não conhecia eu e o pai dela fomos ditando. Mas a ideia de fazer a cartinha foi totalmente dela.”

Enquanto uns já têm na ponta da língua o presente desejado, outros, que ainda vão passar seu primeiro Natal, garantiram a foto com o Papai Noel. “Acho importante trazê-lo desde pequeno, mesmo que ele não entenda. Isso porque é tradição de Natal”, explicou a vendedora Stefani Meire, 24, mãe do pequeno Steve, de 4 meses. Olívia Azevedo, 7 meses, não conseguia desviar os olhos da barba do Bom Velhinho durante a foto. “Ela gostou muito, o problema foi fazê-la olhar para a foto”, disse sua mãe, a professora Viviane da Cruz, 39.

O Atrium Shopping estima que ontem, dia da chegada, o aumento no volume de pessoas tenha sido de 20%. O fluxo deve atingir média de 10 mil a 15 mil pessoas por dia com as compras para o Natal.

Para garantir o presente, não tem erro, basta seguir o conselho de quem entende. “Ser for obediente com os pais e comer direitinho, com certeza vai receber o que pediu”, disse Papai Noel. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;