Esportes Titulo
Atacante Lins sai do Azulão e zagueiro Leonardo pode seguir caminho
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
16/11/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


O atacante Lins não vestirá mais a camisa do São Caetano. O jogador, cujo passe pertencia ao Mogi Mirim e estava emprestado ao Azulão até o próximo dia 30, foi vendido ao Guaratinguetá.

A diretoria da equipe do Grande ABC informou ter sido pega de surpresa. Horas antes da partida contra o América-RN recebeu contato da diretoria do clube do interior paulista informando sobre a negociação.

O jogador estava escalado para substituir Luan, que estava suspenso. Ao saber do caso, o técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, decidiu não escalar o atleta para evitar complicações. É que, em caso de contusão, o clube seria responsabilizado.

Com o fato inesperado, o treinador teve de escalar Tatu, que teve apenas participação discreta na derrota em casa para o time de Natal por 2 a 1, resultado que eliminou as chances matemáticas do time de conseguir o acesso à Série A do Brasileiro.

O zagueiro Leonardo também pode estar de malas prontas. Um dia antes do confronto com o América-RN ele afirmou ter recebido propostas de três clubes da Série A. O jogador preferiu não citar os nomes dos clubes, pois disse ter apresentado uma proposta à diretoria do São Caetano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;