Cultura & Lazer Titulo
Site traz rota turística da Serra Gaúcha
Fernanda Borges
Do Diário OnLine
12/11/2004 | 16:24
Compartilhar notícia


Às vésperas de mais um feriado prolongado, vale a pena conhecer novas opções de rotas turísticas. O site da agência Terra Bela traz as novidades do turismo na Serra Gaúcha.

No site pode ser encontrado o histórico da Serra Gaúcha, a gastronomia, a arquitetura, além da vinicultura - atividade de maior destaque da região.

A agência tem programas de enoturismo em todas as estações do ano. Entre eles está o 'Roteiro do Vinho' (cinco dias e quatro noites) que percorre as principais regiões produtoras de vinho: Vale dos Vinhedos, Vinhos dos Altos Montes, Rota dos Espumantes e Vinhos de Montanha. Informações e reservas podem ser feitas por meio do site.

No link ‘Imigração italiana no RS’ está disponível toda a trajetória de imigração do povo que também contribuiu para o desenvolvimento econômico do sul. Eventos e últimas notícias completam os serviços do site.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;