Esportes Titulo
Bebeto anuncia aposentadoria
Do Diário OnLine
22/12/2003 | 19:49
Compartilhar notícia


O tetracampeão mundial Bebeto. 39 anos, anunciou nesta segunda-feira à tarde, em São Paulo, que vai se aposentar do futebol. Ele participou de um evento da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), no qual também estava presente o lateral Roberto Carlos, do Real Madrid.

“Quero jogar na minha terra, e com a camisa do Vitória, time que me projetou. Em princípio não iria fazer nada, mas meus amigos e familiares pressionaram”, explicou Bebeto, revelando que a partida de despedida será jogada em maio de 2004.

Bebeto iniciou a carreira no Vitória e, em 1983, foi para o Flamengo, pelo qual foi campeão carioca de 1986 e brasileiro de 1983 e 87. Em 1989, ele seguiu para o Vasco, quando foi mais uma vez campeão brasileiro. Em 1992 foi para o La Coruña, da Espanha, onde se tornou o principal jogador da história do clube.

Em 1996 voltou para o Flamengo mas, após período conturbado, retornou ao futebol espanhol (Sevilha). Em 1997 retornou ao Vitória para, em 1998, jogar no Botafogo. Em 1999 teve experiências no Toros Neza, do México, Kashima Antlers, do Japão, Al-Ittihad, da Arábia Saudita e novamente no Vasco.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;