Setecidades Titulo
Rapaz é vítima de seqüestro em Mauá
Samir Siviero
Do Diário do Grande ABC
14/07/2001 | 19:25
Compartilhar notícia


O distribuidor V.S.S., 36 anos, é mais uma vítima de seqüestro relâmpago na região. Ele foi abordado em Mauá e ficou das 21h às 22h45 de sexta-feira em poder de quatro assaltantes armados. Por ter ficado com o rosto coberto, V. não reconheceu nenhum dos assaltantes.

O distribuidor trafegava sozinho com seu Palio branco pela avenida Antônia Rosa Fioravanti, no Centro de Mauá, e parou no semáforo em um cruzamento da avenida, por volta da 21h. Nesse momento, foi dominado por quatro pessoas – pelo menos uma delas estava armada – que anunciaram o assalto e o obrigaram a passar para o banco do passageiro de seu carro.

Ao entrar no carro, os assaltantes cobriram a cabeça de V. com uma blusa e começaram a rodar com o veículo enquanto pediam a senha do cartão do banco do distribuidor. Quando chegaram a uma agência bancária, um dos assaltantes desceu, retirou uma quantia em dinheiro e voltou para o carro, enquanto os outros permaneceram com V. sob a mira de um revólver.

Os assaltantes rodaram por mais um tempo com a vítima e, às 22h45, o deixaram próximo à avenida Antônia Rosa Fioravanti e partiram com o carro. Além de roupas e CDs que estavam no veículo, os ladrões levaram a carteira com os documentos e o cartão bancário do distribuidor. Este é o 29º caso de seqüestro relâmpago registrado este mês no Grande ABC.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;