Esportes Titulo
Reforço quer vaga no EC São Bernardo
Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
04/05/2011 | 07:37
Compartilhar notícia


O novo reforço do EC São Bernardo, o zagueiro Eduardo, prometeu que chega para disputar posição na equipe na Segunda Divisão do Campeonato Paulista. No ano passado, ele defendeu o Palestra, e também tem passagens pelo Grêmio Mauaense e categorias de base do São Bernardo FC (o Tigre).

"Cheguei para jogar, obviamente é o que todo atleta quer. Mas ainda é cedo e, pelo que percebi, o elenco é muito bom. Espero conquistar a posição", afirmou o atleta de 20 anos, que ainda terá de recuperar a forma física. "Como não fiz pré-temporada com o restante do grupo, preciso melhorar bastante meu condicionamento. Espero que seja o mais rápido possível", completou.

O gerente de futebol do clube, Valdemar Loureiro, pretende inscrever o atleta para a partida de sexta-feira, diante do Nacional, no Baetão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;