Setecidades Titulo
Polícia revela identidade de assaltante de mercados
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
27/09/2008 | 07:13
Compartilhar notícia


Preso após roubar um mercado em São Bernardo e ter fornecido nome falso, um assaltante acabou tendo sua verdadeira identidade revelada pela polícia. Trata-se de Emerson de Oliveira Soles, 25 anos, suspeito de um homicídio e vários assaltos. Ele estava foragido do Centro de Detenção Provisória de São Bernardo.

Soles e mais dois comparsas foram presos na última segunda-feira após assaltarem um mercado na Rua Ministro Frederico Barreto, no Jardim do Lago. No 3º Distrito Policial de Diadema, ele se identificou inicialmente como sendo João de Jesus Campeli, para em seguida dizer que na verdade se chamava Samuel de Souza.

A consulta das digitais acabou revelando a verdadeira identidade de Soles, que além de ser autuado por roubo, também foi indiciado por falsidade ideológica. Segundo policiais ele pertencia a uma quadrilha que há muito vinha agindo na região principalmente nos bairros Batistini e Demarchi atacando mercados, adegas e bares. A quadrilha agredia as vítimas mesmo não havendo reação dos comerciantes. Três outros integrantes ainda estão foragidos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;