Cultura & Lazer Titulo
Globo detém direitos sobre o Rock in Rio
Patrícia Vilani
Do Diário do Grande ABC
24/12/2000 | 13:51
Compartilhar notícia


A Rede Globo iniciará o ano de 2001 dando um passo a frente dos concorrentes na conquista do cobiçado público jovem. A emissora carioca conseguiu deter os direitos de imagens em TV aberta para a terceira ediçao do Rock'n Rio, que acontece nos dias 12, 13, 14, 18, 19, 20 e 21 de janeiro. Todos seus telejornais farao a cobertura do festival.

Um programa de diário 40 minutos, dividido em três blocos, mostrará ao vivo os melhores momentos e reportagens especiais do festival. Segundo a assessoria da Globo, o âncora será uma surpresa, enquanto o apresentador Zeca Camargo fará um perfil da atraçao principal de cada noite do evento.

A equipe de jornalismo da emissora estará espalhada pela cidade do rock, em Jacarepaguá, entre o público e nos camarotes vips. Também serao exibidas reportagens com fa-clubes e entrevistas exclusivas com as estrelas do festival em pontos turísticos do Rio de Janeiro.

Os repórteres Márcio Gomes, Ana Paula Araújo e Cláudia Cruz, do RJ TV, serao deslocados para o festival, de onde apresentarao as duas ediçoes do telejornal local de dentro de um estúdio de vidro, com o público ao fundo.

A partir do dia 8, a programaçao incluirá 35 flashes que mostrarao desde a finalizaçao da montagem do palco até imagens da última banda a se apresentar no festival.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;