Esportes Titulo
Seleção feminina de basquete perde para Letônia e se complica
Do Diário OnLine
13/08/2008 | 05:20
Compartilhar notícia
Da AFP


A seleção feminina de basquete foi derrotada nesta terça-feira por 79 a 78 para a Letônia pela terceira rodada da primeira fase dos Jogos Olímpicos de Pequim. A cestinha da partida foi Zogota, que anotou 25 pontos.

Sem nenhuma vitória na competição, as brasileiras se complicam no torneio e precisam vencer os próximos dois jogos - Bielorússia e Rússia - para sonharem com a classificação.

O Brasil começou melhor na partida e terminou o primeiro quarto com nove pontos de vantagem no marcador (23 a 14).

No segundo quarto, a seleção voltou com muitas falhas e permitiu a virada das adversárias (27 a 26). As meninas do Brasil reagiram e fecharam o primeiro tempo com cinco pontos de vantagem (36 a 31).

No retorno do intervalo, as brasileiras continuaram permitindo a reação das adversárias e a vantagem caiu para apenas dois pontos (59 a 57).

No último período, a Letônia conseguiu passar à frente no marcado logo no início do quarto. Faltando menos de um minuto para o término do jogo, o Brasil voltou a liderar o placar (78 a 77), mas uma falha da defesa brasileira fez com que as adversárias conseguissem virar o placar (79 a 78).

A seleção feminina de basquete entra em ação novamente na sexta-feira, às 03h30 (horário de Brasília), contra a Rússia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;