Esportes Titulo
Serra aprova construção da Arena Multiuso do Palmeiras
06/08/2008 | 07:14
Compartilhar notícia


Uma comitiva da diretoria do Palmeiras, liderada pelo presidente Affonso Della Monica, foi ao Palácio dos Bandeirantes na noite de segunda-feira para apresentar o projeto da Arena Multiuso ao governador José Serra. A idéia era mostrar como a obra será custeada e realizada, o quanto o estádio gerará de receitas ao clube e o impacto que haverá na cidade.

"Como governador e palmeirense, o Serra ficou muito empolgado com o projeto", contou o diretor de planejamento, Luiz Gonzaga Belluzzo. "Ele ainda não havia tido contato com o projeto. Fez várias perguntas e ficou muito feliz com o que ouviu."

O que empolgou Serra é o fato de a obra ser custeada pela iniciativa privada - a WTorre está no comando de um fundo criado para levantar R$ 250 milhões e transformar o estádio em uma Arena Multiuso.

"Não fomos pedir nada ao governador. Nem haveria motivo, já que a nossa obra não vai precisar de investimentos públicos", disse Belluzzo.

VALDIVIA - Após demonstrar a vontade e a possibilidade de voltar à seleção, ontem o chileno foi convocado para o amistoso contra a Turquia, no dia 20.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;