Esportes Titulo
Treinador andreense comemora, mas reclama do árbitro
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
06/08/2008 | 07:09
Compartilhar notícia


Apesar da vitória diante do ABC, Sérgio Soares não poupou críticas ao trio de arbitragem que, segundo ele, tentou parar o Santo André, principalmente no primeiro tempo.

Na opinião do técnico, os estragos teriam acontecido se o time não atuasse tão bem na casa do adversário. Entre outras coisas, o treinador contestou a ótica do juiz no pênalti cometido pelo atacante Márcio Mixirica.

"A bola nem teve a trajetória desviada ao resvalar no braço do Márcio. Além disso, ele (juiz) truncou muito o jogo e inverteu as faltas. Outro detalhe é que os bandeirinhas amarraram demais o nosso ataque. Mesmo assim, superamos tudo isso e conquistamos um resultado importantíssimo", destacou.

Cicinho - autor do segundo gol - tinha motivos de sobra para ouvir tantos elogios nos vestiários. "Marquei o meu primeiro gol no Santo André. É só o começo", esnobava o descontraído ala.

Já Marcelinho Carioca levou o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Ceará, sexta-feira, no estádio Bruno Daniel.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;