ouça este conteúdo
|
readme
|
A briga familiar que envolveu o ator britânico Christian Bale - atualmente nos cinemas com "Batman - o Cavaleiro das Trevas" -, sua mãe e sua irmã em uma suíte do Dorchester Hotel, em Londres, teve início por questões financeiras, declarou nesta quinta-feira o tablóide inglês "The Sun".
Segundo o jornal, que cita uma fonte, Bale "ficou louco" após sua irmã Sharon pedir um empréstimo de 100 mil libras esterlinas para cuidar de seus três filhos. O ator ignorou o pedido, que era apoiado pela mãe dos dois, Jenny, e a discussão teve início.
Na terça-feira, Bale, 34 anos, compareceu a uma delegacia de Londres para depor sobre o caso, poucas horas depois de participar da première londrina de ‘Batman'. O incidente teria ocorrido no último domingo, e as duas foram no dia seguinte à polícia para prestar queixa contra o ator.
"Jenny e Sharon estão terrivelmente perturbadas com o que ocorreu. Não tinham nenhuma intenção de fazer publicidade nem de estragar o dia da première de Christian. Eles pedem desculpa que tudo tenha chegado a este ponto, mas dizem que foi ele quem levou a isso", disse a fonte, de acordo com a agência Ansa.
No dia anterior, o jornal "Daily Mail" entrevistou outra fonte próxima ao ator que afirmou que a discussão começou depois que Jenny insultou a mulher do astro de Hollywood. Segundo essa mesma fonte, tudo não passou de um bate-boca.
Bale, que negou todas as acusações, esteve na quarta-feira em Barcelona para a première espanhola de ‘Batman'. Ele deverá se apresentar em setembro à Justiça de Londres.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.