Setecidades Titulo
Polícia recupera seis motos roubadas
William Cardoso
Do Diário do Grande ABC
11/07/2008 | 07:14
Compartilhar notícia
Ricardo Trida/DGABC


Denúncias anônimas levaram a Polícia Militar a encontrar, anteontem, seis motos roubadas nas proximidades da Rua dos Dominicanos, no Jardim Santo André, em Santo André. Elas estavam nas garagens de um condomínio, onde também foram achados outros dois quadros metálicos e dois motores. Os responsáveis pelo crime ainda não foram identificados.

O material apreendido seguiu para o 1º Distrito Policial de Santo André. Duas Suzuki (1100 e 1250), duas Triumph, uma Buell e uma Honda 125 formam a lista de motos recolhidas. Dois proprietários compareceram imediatamente ao local para recuperar os veículos.

O seguro da Triumph 675 do técnico em eletrônica Luiz Fernando de Moura, 32 anos, havia vencido em maio. Ele pensava em vender a moto, avaliada em R$ 34 mil, por isso nem se preocupou em renová-lo.

Anteontem, foi surpreendido por um grupo de sete pessoas, em quatro motos pequenas, que o cercaram no trevo da Avenida Piraporinha, em São Bernardo. "Levaram tudo na hora, mas agora estou aliviado", disse.

A angústia do comprador Luiz Carlos Gorniack, 42 anos, durou desde o fim-de-semana. Ele passeava com uma Buell City Cross, na tarde do domingo, na Rua José Bonifácio, quando foi atacado por quatro pessoas, em duas motos. "Foram truculentos. Tomaram até meus documentos", afirmou.

O susto deixou Gorniack precavido, tanto que pretende manter a moto apenas para fazer viagens, usando outra menor na cidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;