Esportes Titulo Tigre
São Bernardo mantém portas abertas para reforços
Thiago Bassan
especial para o Diário
17/12/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


Os dois meias aguardados com expectativa pela torcida do São Bernardo não vão encerrar o ciclo de contratações do Tigre para a Série A-2 do Campeonato Paulista. Quem garante é o treinador da equipe, Luís Carlos Martins.

"O fim das contratações depende de muitos fatores. Contratação só é encerrada quando termina o prazo. Enquanto tivermos tempo, a chegada de reforços está em aberto", comentou o técnico.

Segundo o regulamento da Federação Paulista de Futebol, os clubes que disputam a A-2 devem inscrever seus atletas até o dia 2 de março, quando o torneio estará próximo de sua 12ª rodada.

Martins relembra fatores que contribuíram para sucesso de seu trabalho no Oeste e quer repetir a dose no Tigre. "Em Itápolis, o grupo se fechou em torno de único objetivo. Isso foi fundamental para conquistarmos o título do Interior. Aqui, quero a mesma coisa", avisou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;