Esportes Titulo São Caetano
Rychely deve ser substituto de Antônio Flávio no Azulão
Marco Borba
do Diário do Grande ABC
17/12/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


O atacante Rychely pode ser o primeiro reforço do São Caetano para 2012. O jogador estuda proposta e deve ser o sucessor de Antônio Flávio, que estava emprestado pelo AIK (Suécia) até o encerramento da Série B do Campeonato Brasileiro.

A diretoria do Azulão não desmente nem confirma que negocia a vinda do atleta, que participou da campanha do rebaixamento do Santo André na Série B do Brasileiro em 2010 e na Série A do Paulista em 2011. Em seguida foi para o Santos - ficou três meses - e atualmente defendeu o Vitória (BA).

As negociações para a contratação de reforços, renovação de contratos e dispensas correm em sigilo. O entra e sai de empresários na sede do clube durante a semana foi frenético.

A reformulação do elenco deve ser de 40%. Até o momento, apenas o goleiro Luiz e o volante Augusto Recife renovaram.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;