Setecidades Titulo
Presidiários no indulto de Páscoa cometem crimes em Diadema
Evandro Enoshita
Do Diário do Grande ABC
05/04/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Dois presidiários beneficiados com o indulto de Páscoa tiveram problemas com a polícia ontem em Diadema. Um foi preso após roubar um carro. Já o outro acabou detido ao cair dentro de uma casa enquanto fugia de uma viatura.

O presidiário Alex Fialho Nascimento Santos, 23 anos, roubou um Vectra 2006 em São Bernardo e utilizou o carro para passear com os amigos. Ele foi detido na madrugada de ontem, na Rua Juruá, no Jardim Paineiras, ao ser abordado pela Polícia Militar. Santos ainda tentou fugir, mas colidiu com o carro em um muro.

O presidiário, que cumpre pena por roubo no Centro de Progressão Penitenciária de Franco da Rocha, terminou o feriado preso na carceragem do 3º DP da cidade. Com ele, foi detido também um desempregado de 17 anos que participou do roubo. Outros dois jovens que estavam no carro prestaram depoimento e foram liberados.

Susto - Outro indultado, Bruno Evangelista de Jesus, 23, foi detido na madrugada de ontem, na Rua Parnaíba, no Jardim São Judas, por violação de propriedade.

Ele caminhava pela via, quando, assustado por ver viatura da Polícia Militar, subiu no telhado da casa do comerciante E. M. S, 42. As telhas não aguentaram o peso e cederam. Jesus caiu no tanque de lavar roupas. Recuperado do susto, ele saiu de dentro da casa, mas foi capturado pelos policiais.

Assim como Santos, Jesus também cumpre pena por roubo no Centro de Progressão Penitenciária de Franco da Rocha. Ele assinou um termo circunstanciado e foi liberado em seguida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;