Esportes Titulo
São Caetano conhece
os seus adversários
Do Diário do Grande ABC
25/04/2011 | 07:42
Compartilhar notícia


Depois de Ponte Preta e Oeste de Itápolis, o São Caetano conheceu ontem à noite o último adversário na briga pelo Torneio do Interior do Campeonato Paulista: o Mirassol, que ficou de fora da disputa pelo título do Estadual ao ser eliminado pelo Palmeiras, no Estádio do Pacaembu, no encerramento das quartas de final.

O Azulão teve semana de treinamentos leves após encerrar a participação na fase de classificação em nono lugar, com a derrota por 2 a 0 para o Linense em pleno Anacleto Campanella.

Apesar da participação no Torneio do Interior, o técnico Ademir Fonseca prepara lista de reforços já de olho na Série B do Campeonato Brasileiro, que terá início no fim de maio.

O treinador ganhou na última semana o reforço do atacante Nunes, que defendeu o Santo André em parte do Paulistão e o Red Bull na fase classificatória da Série A-2. O jogador foi apresentado e se prepara fisicamente para estrear.

Em compensação, Fonseca pode perder o goleiro Luiz e o atacante Eduardo, que interessam a clubes das Séries A e B do Brasileiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;