Esportes Titulo
Diretoria do Tigre fecha com atacante Ney Mineiro
Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
13/06/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


A diretoria do São Bernardo fechou com o atacante Ney Mineiro para as próximas duas temporadas, como o Diário havia antecipado. O jogador, porém, será apresentado somente na próxima semana porque ganhou sete dias para resolver problemas particulares.

Maior artilheiro da história do Tigre com 23 gols, o jogador foi um dos principais personagens do acesso da equipe no ano passado à Série A-1 do Campeonato Paulista. Com o sucesso, o jogador foi emprestado ao São Caetano para a Série B do Brasileiro, mas não foi aproveitado. Ele retornou ao São Bernardo, que o negociou junto ao Al-Khor, do Catar, por contrato de três anos.

No entanto, após uma temporada, Ney Mineiro revelou que estava insatisfeito no Oriente Médio, em entrevista exclusiva ao Diário. "Tenho ótima vida aqui, só que o treinador que assumiu aqui é um francês que parece não gostar de brasileiros. Sinto falta também de atuar em time competitivo, essa é a verdade. Aqui já entramos no campeonato para não cair", lamentou o jogador, na semana passada.

Segundo o presidente Luiz Fernando Teixeira, Ney Mineiro aparenta boas condições físicas, mas o problema será a transferência. "Como ele vem do Oriente Médio, pode ser que demore um pouco", justificou o dirigente.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;