Setecidades Titulo
Irmãos são ‘fuzilados’ em Mauá; polícia suspeita de vingança
Illenia Negrin
Do Diário do Grande ABC
22/08/2006 | 22:20
Compartilhar notícia


Os irmãos Diego, 20 anos, e Rodrigo Dozzi Tezza, 18, foram fuzilados na tarde desta terça-feira na casa onde moravam, no Jardim Sônia Maria, em Mauá. O caçula conseguiu escapar do ataque e permanece internado em estado grave no Hospital Nardini. Diego morreu na hora, com pelo menos seis tiros, dois deles na cabeça.

Uma vizinha dos rapazes diz ter ouvido apenas um disparo e, assustada, correu em direção ao posto da Guarda Municipal da rua Carmem Miranda. Os guardas chegaram à casa por volta das 14h, quando Rodrigo agonizava, pedindo socorro. Os irmãos moravam com a avó, a diarista Lia de Moraes, 65, e eram filhos do policial militar Paulo Dozzi Tezza.

A polícia suspeita que pelo menos duas pessoas invadiram a residência e atiraram em Diego e Rodrigo. A avó dos rapazes só soube do crime ao chegar do serviço e se deparar com dezenas de moradores do bairro aglomerados em frente ao local, cercado por viaturas. Em choque, Lia precisou ser atendida no posto de saúde.

Vizinhos da família contam que os irmãos eram usuários de droga e que também vendiam entorpecentes. Nenhum deles tinha passagem pela polícia.  No domingo, Diego, conhecido como Latro, teria discutido com outro rapaz do bairro, o Maranhão, que acabou esfaqueado nas costas e na testa. A polícia desconfia que Diego tenha sido o autor da agressão, porque tinha as mãos machucadas por objeto cortante. Ontem, pessoas ligadas a Maranhão teriam vingado o amigo, que ainda está internado no Nardini. Rodrigo teria tentado defender o irmão e também foi ‘metralhado’.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;