Cultura & Lazer Titulo
Gugu não comenta suposta gravação com PCC
Do Diário OnLine
14/09/2003 | 20:50
Compartilhar notícia


O apresentador Augusto Liberato, o 'Gugu', não teceu nenhum tipo de comentário no seu programa (Domingo Legal), neste domingo, sobre a entrevista com supostos integrantes da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), exibida no último dia 7.

Nesta entrevista, o repórter do SBT Wagner Maffezoli conversa com dois homens encapuzados. Eles assumem a posição de membros do PCC e fazem ameaças a alguns apresentadores de TV e suas famílias, como Marcelo Rezende, Datena e Milton Neves.

Com a suspeita da veracidade da reportagem, as gravações foram solicitadas pela Justiça para análise da perícia. Na última semana, Maffezoli teve que comparecer ao Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Graeco) para prestar esclarecimentos. No entanto, o teor das declarações do jornalista não foi revelado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;