Cultura & Lazer Titulo Diadema
Programa Oficinas Culturais busca oficineiros
do Diário do Grande ABC
11/11/2014 | 07:23
Compartilhar notícia


Está aberto o cadastramento para seleção de professores do Programa Oficinas Culturais, a ser promovido no ano que vem em Diadema. As ações fazem parte da programação da Secretaria de Cultura da cidade. Os interessados têm até sexta-feira para realizar a inscrição.

As fichas estão disponibilizadas em edital no site da Prefeitura (www.diadema.sp.gov.br). Acompanhado de currículo artístico, todo o material deve ser entregue na sede da Associação Civil Cidadania Brasil (Rua Almirante Barroso, 22. Tel.: 4055-5661), na Vila Santa Dirce. O local fica aberto de segunda a sexta, das 8h às 17h. Não é preciso pagar qualquer tipo de taxa.

Há espaço para oficineiros em linguagens como artes cênicas (teatro, dança e circo), audiovisual e cultura digital. Os workshops terão quatro horas de duração, com os espaços para os encontros ainda a definir. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;