Esportes Titulo
Contra Bahia, Goiás quer melhora do ataque para vencer
09/11/2014 | 07:20
Compartilhar notícia


O Goiás enfrenta o Bahia neste domingo, às 19h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, com o objetivo de melhorar o desempenho ofensivo da equipe e, consequentemente, voltar a vencer no Campeonato Brasileiro. Nos últimos dois jogos, foram cinco gols sofridos, nenhum marcado e duas derrotas consecutivas, que, embora não tenham alterado a situação do time esmeraldino na tabela de classificação, começam a gerar preocupação.

Estacionado nos 41 pontos, o Goiás é o 11.º colocado e mantém sete pontos de vantagem para a zona de rebaixamento. O problema é que, nos últimos jogos, o ataque não funcionou. Além disso, depois de encarar o time baiano, terá uma sequência difícil contra Internacional, Corinthians e Cruzeiro, equipes que brigam pelas primeiras posições.

Para o jogo contra o Bahia, o técnico Ricardo Drubscky fez até treino secreto e, como de costume, não divulgou a escalação. Há a possibilidade do Goiás jogar apenas com Erik no ataque, o que forçaria o retorno do meia Ramon à equipe. Caso contrário, Bruno Mineiro deve ser o outro atacante. Além disso, Felipe Saturnino pode assumir a lateral esquerda no lugar de Lima.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;