Esportes Titulo
Botafogo encara dura missão contra o líder Cruzeiro
02/11/2014 | 08:30
Compartilhar notícia


Em sua luta para fugir do rebaixamento, o Botafogo tem nada menos que o líder Cruzeiro pela frente neste domingo, às 17 horas, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 32.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time teve a confiança renovada após vencer o clássico contra o Flamengo na última rodada, mas sabe que vai precisar se superar mais uma vez para conquistar um resultado positivo fora de casa.

O técnico Vagner Mancini não vai poder contar com os titulares André Bahia e Wallyson, ambos contundidos. Em seus lugares entram Rodrigo Souto e Murilo, respectivamente. Ante as dificuldades, ele pede entrega total aos atletas. "O Botafogo sabe que para buscar um bom resultado dentro do Mineirão terá que se desdobrar. O atleta tem que aceitar a forma de jogar, o que tem nos trazido bons resultados", disse.

Essa luta na parte de baixo da tabela de classificação se tornou um campeonato particular no qual o time quer sair campeão. "Que este grupo entenda a real necessidade de buscar não só esse tipo de motivação, mas que sair da zona de rebaixamento é um título para nós. Óbvio que ninguém aqui quer enaltecer uma fuga do rebaixamento, mas com tudo que passamos aqui neste ano será muito importante" afirmou o treinador.

O Botafogo é o 17.º colocado, com 33 pontos, e pode deixar a zona de rebaixamento se vencer o Cruzeiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;