Esportes Titulo
Ramalhão perde Willians e pode ficar sem Elton Brandão
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
28/09/2008 | 07:31
Compartilhar notícia
Nário Barbosa/DGABC


Depois do empate contra o CRB - 0 a 0, no Rei Pelé, em Maceió - o Santo André trouxe dois problemas na volta da delegação. O volante Willians, expulso ao atingir um adversário aos 32 do segundo tempo, não enfrenta o Gama, sexta-feira, no Bruno Daniel, na seqüência da luta do time de Sérgio Soares, que estabelece como prioriedade absoluta o G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. "O Willians é um garoto de muito talento, que um dia pode atuar num grande clube. Só que ele precisa manter o equilíbrio. Às vezes, ele comete faltas desnecessárias e se prejudica."

Ao deixar os vestiários, porém, Willians reclamou do rigor do árbitro João Alberto Duarte (RN). "É verdade que eu já havia recebido um cartão amarelo, mas ele exagerou ao marcar a segunda falta. Acho que entrei numa dividida normal", supunha.

Sérgio Soares também não sabe se terá o atacante Elton, que sofreu uma pancada no joelho direito. O médico Eduardo Souza não arrisca uma previsão. "Vamos aguardar os próximos dias", afirma.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;