Esportes Titulo
Enfim liberado, Rodrigão pode reestrear contra Timão
Do Diário do Grande ABC
11/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


A novela mexicana envolvendo Rodrigão completaria hoje três meses de enrolação e expectativa, mas ontem teve fim. O nome do atacante apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e ele está apto a reestrear com a camisa do Santo André.

"Já estava chegando a hora de cantar parabéns. Foi uma espera ruim para todo mundo, mas agora é bom estar à disposição do Sérgio (Soares, treinador), ainda mais nesta fase em que o time está", comentou o jogador, ao destacar também a campanha do time no Paulistão - é vice-líder, com 30 pontos.

Quando assinou com o clube, em 11 de janeiro, o atacante acreditava que jogaria logo e que sua liberação ao Indios Juarez, time mexicano que defendeu no segundo semestre de 2009, chegaria o quanto antes. Como isso não aconteceu, os advogados do atleta e do Ramalhão recorreram a um juiz especializado em Zurique, na Suíça, para resolver. E após o longo período, a iniciativa deu resultado.

"Estava cansado só de treinar, sentindo falta da concentração, do convívio nos jogos. Mas não estou me convocando", disse Rodrigão, que poderá reestrear contra o Corinthians, domingo, em Barueri. "Todos querem estar em um jogo contra um dos quatro grandes. É diferente. Fisicamente estou bem, mas como em todo o esporte, é preciso estar atuando. Nestes três meses participei apenas de um ou dois coletivos. Com certeza vou sentir falta de ritmo, estou ciente disso, mas a força de vontade e a dedicação superam", concluiu o atacante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;