Esportes Titulo
Imprensa diz que é quase certa ida de Redondo ao Milan
Do Diário do Grande ABC
25/07/2000 | 10:22
Compartilhar notícia


A transferência do jogador argentino Fernando Redondo do Real Madrid para o AC Milan parece bem encaminhada, segundo afirma esta terça-feira a imprensa italiana.

O administrador delegado do clube milanês, e braço direito de Silvio Berlusconi, Adriano Galliani voltou de uma curta viagem à Espanha, acompanhado do diretor geral Ariedo Braida. Obtiveram a concordância do novo presidente madrilenho, Florentino Pérez, com quem se entrevistaram no último domingo em um restaurante de Palma de Mallorca.

Segundo a ``Gazzetta dello Sport', só falta agora o acordo definitivo do jogador, para a assinatura do contrato. Entretanto, o clube milanês se nega a todo tipo de comentário sobre o tema, ao mesmo tempo em que admite a existência de negociaçoes: ``Por enquanto, nao existe nada de oficial, as negociaçoes continuam seu curso', declarou um porta-voz do AC Milán.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;