Setecidades Titulo
Polícia caça chefão do tráfico da favela do Jardim Silvina
Luciano Cavenagui
Do Diário do Grande ABC
17/01/2008 | 07:09
Compartilhar notícia


A Polícia Civil está à caça do chefão do tráfico da favela do Jardim Silvina, em São Bernardo. Trata-se de Adriano Gonçalves da Silva, 28 anos, o Naninho.

De acordo com a polícia, parte da quadrilha comandado pelo procurado foi presa anteontem à noite na favela.

Foram detidos Ricardo Ti Lung Lee, 19 anos, e dois adolescentes, um de 17 anos e uma garota de 14 anos.

Com o trio, foram apreendidos 179 papelotes de cocaína e nove trouxinhas de maconha, além de farta contabilidade do grupo encontrada na casa de Eduardo Ronaldo dos Santos, 25 anos, o Eduardinho, apontado como gerente do tráfico e braço-direito de Naninho. Eduardinho também está foragido.

A prisão de Lee e dos adolescentes foi feita pelo Grupo Anti-Seqüestro/Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) de São Bernardo, com o apoio do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos).

“Os três detidos confessaram que trabalhavam para o Eduardinho e que o patrão dele é o Naninho. Este traficante atualmente comanda o tráfico no Jardim Silvina e estamos à sua procura para detê-lo”, afirmou o delegado responsável pela Anti-Seqüestro/Dise, Ismael Rodrigues.

No momento da prisão do trio, a adolescente de 14 anos servia como olheira e tentava se comunicar utilizando um rádio.

Segundo a polícia, Lee era incumbido de entregar as drogas diretamente para os compradores que entravam na favela.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;