Esportes Titulo
Santo André estreia na Liga com vitória em Santa Catarina
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
13/05/2011 | 07:14
Compartilhar notícia


Santo André estreou com o pé direito na Liga Nacional de Handebol Feminino. Ontem, jogando no Centro de Eventos de Concórdia, em Santa Catarina, a equipe do técnico Rubens Piazza derrotou o time da casa por 18 a 17 (10 a 9 no primeiro tempo).

Completando a rodada, em casa, o Caxias do Sul (RS) derrotou o Itapema (SC), por 25 a 16. A partida entre Novo Hamburgo (RS) e Blumenau (SC) foi encerrada após o fechamento desta edição.

Como se esperava, o confronto foi equilibrado do início ao fim, com as equipes se alternando na liderança. Melhor postado, o Santo André foi superior no segundo tempo e, mesmo assim, não conseguiu abrir vantagem, vencendo por apenas um gol, em final dramático.

Outro time do Grande ABC na disputa, a Metodista/São Bernardo folgou na primeira rodada. A estreia da equipe será amanhã, às 18h30, justamente contra o Concórdia, adversário derrotado pelo Santo André, em Santa Catarina.

Depois, a competição para por quase um mês e retorna apenas no dia 9. Dois dias depois está marcado o clássico regional entre Santo André e São Bernardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;