Esportes Titulo
São Caetano sedia Circuito de Corrida de Rua do Sesi
Do Diário do Grande ABC
23/07/2011 | 07:54
Compartilhar notícia


São Caetano recebe amanhã a terceira etapa do Circuito de Corrida de Rua do Sesi. A organização estima que 3.500 pessoas estejam inscritas. A largada acontece às 8h50, em frente ao clube ABREVB, na Avenida Kennedy, 2.300, no Bairro Olímpico.

A distância percorrida será de 5 ou 10 km. Quem participa de cada uma das cinco provas previstas recebe uma das partes da medalha, que tem como objetivo final compor uma mandala.

Segundo a organização, o campeão e vice das categorias masculino e feminino garantems vaga no pelotão de elite da São Silvestre, no último dia do ano.

As próximas etapas serão realizadas em Campinas (21 de agosto) e São Paulo (2 de outubro).

O Grande ABC sediou a última edição do circuito, em junho, quando a prova foi realizada em São Bernardo.

Além da parte esportiva, o circuito de rua do Sesi proporciona arrecadações de alimentos não-perecíveis que são doados para instituições de caridade.

As inscrições para a corrida de São Caetano estão concluídas. Mas quem estiver interessado já pode se inscrever para as duas próximas etapas pelo site: www.sesisp.org.br/corridaderua/.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;