Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 21 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Setecidades

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Barra de cereal vem com larvas


Isis Mastromano Correia
Especial para o Diário

11/08/2007 | 07:09


A redatora Silvia Cristina Dalpicolo, 21 anos, de Mauá, gosta de alimentos saudáveis e costuma comprar barras de cereais marca Nutry. O problema é que, além da aveia, do trigo e da banana, ela encontrou também larvas em um produto, adquirido há três semanas.

“Quando abri a embalagem, analisei e percebi que estava com aspecto muito estranho. Havia algo esbranquiçado em volta da barra, parecido com teias de aranha”, descreve. A barra foi comprada em uma doceria e estava dentro do prazo de validade.

Silvia, então, entrou em contato com o serviço de atendimento ao consumidor do fabricante. Foi informada que a barra estragada seria retirada em sua casa para análise, o que ainda não ocorreu.

“Eles disseram que nunca tomaram conhecimento de um caso como o meu”, conta. “No entanto, outras colegas minhas tiveram o mesmo problema”, diz Silvia.

De acordo com a técnica em defesa do consumidor do Procon-SP Renata Molina, nesses casos é possível pedir a devolução do valor pago ou a troca do produto.

A Nutrimental, fabricante das barras Nutry, enviou novas barras de cereal à consumidora e informou estar providenciando a coleta do produto deteriorado.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;