Esportes Titulo
São Caetano perde em casa para o Vitória
Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
30/09/2001 | 21:55
Compartilhar notícia


O mascote Azulão não deu sorte ao São Caetano neste domingo à tarde, no estádio Anacleto Campanella. A equipe perdeu por 2 a 0 do Vitória da Bahia e deixou escapar a chance de se tornar líder isolada do Campeonato Brasileiro. O mascote entrou em campo pela primeira vez na partida diante do Botafogo de Ribeirão Preto e o time do Grande ABC também perdeu em casa.

Este foi os primeiros três pontos dos baianos fora de casa e o Vitória veio a São Caetano para cumprir essa missão. Mas foi o Azulão que começou pressionando e, aos cinco minutos, já tinha perdido duas grandes chances de abrir o placar. A primeira em uma cobrança de falta na risca da grande área, que Bechara cobrou acima do gol de Jean. A segunda e mais clara aconteceu com Daniel. O zagueiro chutou e a zaga tirou em cima da risca.

O São Caetano continuou em cima e, aos 15 minutos, Bechara cobrou na trave. A etapa inicial teve domínio total do time da casa, mas o gol não aconteceu. No último lance, Valdson teria posto a mão na bola e cometido pênalti em lance com Anaílson, que o juiz Jamir Carlos Garcez não marcou.

As cobranças de falta de Bechara eram perigosas, mas no início do segundo tempo foi o Vitória que saiu para o jogo. A melhor jogada dos baianos aconteceu aos 20 minutos. Michel entrou na área e soltou o pé. Sílvio Luiz teve trabalho para colocar para escanteio. E numa grande jogada do artilheiro Allann Delon, o Vitória fez 1 a 0, aos 23 minutos. O atacante tocou para Sand que chutou forte. Sílvio Luiz espalmou e a bola sobrou para Paulo Isidoro, que não desperdiçou.

Com o gol, o Vitória passou a explorar os contra-ataques com perigo. O São Caetano se perdeu e desperdiçou grandes chances com Sandro Gaúcho. Se o time do Grande ABC não fez, os baianos cumpriram sua missão e Sand ampliou aos 45 minutos. O atacante entrou na área, na cara do goleiro Sílvio Luiz, e pôde escolher o melhor lugar para chutar e fazer 2 a 0. Não havia mais tempo para reação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;