Política Titulo
ACM: com quórum, mínimo será colocado em votaçao
Do Diário do Grande ABC
24/04/2000 | 16:44
Compartilhar notícia


O presidente do Senado, Antônio Carlos Magalhaes, disse que, se houver quórum, colocará em votaçao a medida provisória que definiu o salário mínimo em R$ 151,00 durante sessao do Congresso marcada para quarta-feira às 14 horas.

"Da minha parte, se houver número poderemos votar", afirmou, ao chegar ao Congresso. Antônio Carlos disse que há condiçoes regimentais uma vez que existem precedentes pelos quais uma medida provisória reeditada foi aprovada sem cumprir novos prazos regimentais de cinco dias após a publicaçao no Diário Oficial para a apresentaçao de emendas.

Antônio Carlos disse que irá conduzir trabalhos sem colocar empecilhos à votaçao. Citando o apóstolo Sao Paulo, afirmou: "Nao sou conduzido, eu conduzo; neste caso eu serei conduzido."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;