Cultura & Lazer Titulo
'Viver a Vida': Luciana e Miguel curtem a lua de mel
Do Diário OnLine
07/05/2010 | 20:12
Compartilhar notícia
TV Globo / Renato Rocha Miranda

ouça este conteúdo

Em "Viver a Vida" (TV Globo) deste sábado, Luciana (Alinne Moraes) e Miguel (Mateus Solano) aproveitam a lua de mel passeando pelas belas paisagens da França. Os dois saem de carro do hotel sem que o médico conte para onde levará sua esposa.

Depois de passarem por bucólicas estradas, os dois chegam ao local onde Monet morou e pintou seus quadros mais famosos. Impressionada com a beleza dos jardins, Luciana também fica sensibilizada ao ouvir de Miguel que Monet não desistiu de trabalhar mesmo com a perda da visão.

Nesse momento, a jovem lacrimeja, mas ela explica que não é tristeza, e sim que repensou a sua vida e percebeu que o acidente fez dela uma outra pessoa, mas a trouxe um presente: Miguel.

Na manhã seguinte, o apaixonado médico prepara uma nova surpresa: um piquenique no Castelo de Courances. Há uma hora de Paris, o castelo é cercado por lindos jardins, com lagos, esculturas e com plantas podadas em formas geométricas. Neste clima romântico, os dois tomam um farto café da manhã, com direito a pães, bolos, frutas e sucos e se divertem pelas belas paisagens.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;