Esportes Titulo Locomotiva
Mauaense deve estrear em casa sem presença de torcida

Time pode ter problemas em relação a seu estádio

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
30/04/2013 | 07:34
Compartilhar notícia


 

Não bastasse a surpreendente goleada (5 a 1) para o CA Diadema na estreia da Segundona do Campeonato Paulista, o Grêmio Mauaense tem outro problema importante para se preocupar. O Estádio Pedro Benedetti, em Mauá, está interditado pela Federação Paulista de Futebol por falta do laudo do Corpo de Bombeiros.

A entidade identificou diversos problemas na segurança do local, entre eles a ausência de rota de fuga para os torcedores e inadequações do para-raio. Como amanhã é feriado, o time precisa resolver a situação junto a Federação Paulista, hoje, para que a partida contra o Jabaquara, sábado, às 15h, não seja realizada sem a presença de torcedores.

 

O administrador do Pedro Benedetti, Marcos Marrom, mostrou tranquilidade com a situação e garante que o jogo será disputado no estádio, sem maiores problemas. “Cumprimos as exigências, recebemos todos os laudos das empresas e protocolamos hoje (ontem) no Corpo de Bombeiros. Agora, estamos esperando nova vistoria para o estádio ser liberado, o que deve acontecer nos próximos dias”, assegurou.

Entretanto, uma das recomendações dos Bombeiros não foi cumprida: a podagem dos eucaliptos localizados atrás de um dos gols do estádio, o que pode inviabilizar a liberação. “Faremos o corte das árvores na próxima semana, porque elas representam risco de raio no campo e comprometem a segurança dos atletas”, comentou Marrom.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;